Quarta,11 de Julho de 2012. Postado pela T-Chiin.

Desventuras e Travessuras-

Olá diário da Chin, eu... e... hoje meu dia foi mais ou menos...
Não quero dizer que foi ruim, pelo contrário, foi legal ficar perto do Kyung... e.. me ferrar também.

Hoje meu dia foi agitado, no primeiro horário, tava tudo normal até aí, só até a hora da prova de matemática... xii o bicho pegou..
a Aninha é ruim de matemática, o Kyu também, mas a nossa salvação era o Ruan, ele é bom.
Kyu se sentou do meu lado, a provinha era intermediária só que em dupla, mas isso não queria dizer que podiamos consultar outras duplas..

Eu sou péssima, horrível, uma merda em matemática só passo com 13... o Kyu vendo que ninguém queria se sentar com ele, pegou a mesa e a colocou do lado da
minha e depois se sentou. Ae eu disse: -Kyung, você vai fazer dupla comigo mesmo? Sou péssima em Equações...-
Ae o danadinho disse: -ha, o Ruan vai passar cola...num papel.-

 Logo que começou a avaliação o Ruan foi resolvendo as malditas equações... e Aninha (Anie, o nome dela na verdade é Aniê..) foi copiando enaquanto eu
e o Kyung tentávamos fazer as fórmulas, ele me perguntava algumas coisas, eu respondia...
Mas algumas vezes acidentalmente agente se encarava e eu ficava vermelha, tentava fugir do olhar dele, mas sentia aquele choque na barriga.
Depois de meia hora de prova finalmente a Aninha jogou uma bolinha de papel pra trás com as respostas ... mas peraí, só com as respostas?

Fala sérioo, não é possível, e como agente vai fazer com as contas? O Kyu tentou inventar algumas contas que se encaixassem nas respostas mas só tinha 10 minutos pra
fazer isso...

 Logo  que terminamos  aprova  ficamos  a  toa  na sala  até  que  o Ruan teve a  genial ideia de fugir da escola :\..

  Pegamos nossas mochilas  Kyu pegou e jogou-as da  janela, o plano era  aproveitar que  todos estavam indo pro palco de  teatro da escola enquanto isso agente iria fugir pelo porta da  frente já  que a dos  fundos  estava  fechada.

  O plano eraa  sair  correndo... FAIL... o Ruan  foi o mais  rápido enfim, o  porteiro não o  viu, mas eu, Aninha  e  Kyu ficamos pra trás... fomos  barrados  pelo porteiro e  fomos encaminhados a diretoria,mas  a  diretora não estava lá, pior  que  ela é  a coordenadora que  nos passou o sabão.
 
     O Ruan não parava de ligar para o Kyung... e finalmente ele atendeu o celular  quando a  coordenadora nos  deixou  sozinhos na detenção.

"Ruan?... Você quer que  agente  escape?"
Quando o Kyu desligou disse que  deveriamos sair dali, a coordenado iria  chamar o pessoal do conselho tutelar...  eu comecei a  tapar meu rosto e meus olhos encheram de lágrima, eu nunca queria  ter me  ferrado daquele jeito, o Kyu e a Aninha já  estavam acostumados a ir a detenção pois  viviam matando aula, mas  nunca esperavam a presença do  Conselho tutelar...

De  boa  na hora eu comecei a chorar de nervosismo, mas o Ruan do lado de  fora da escola  comprou bombinha e  jogou  pelo muro da escola, o povo pirou o pessoal da   coordenação foi lá pra ver o que era, até que   Aninha me  puxou pelo  braço e   junto com o Kyung corremos pra uma sala vazia e fechada, passamos o resto do quinto horário lá e  as autoridades com certeza procuravam por nós...

Haa caramba, eu nunca  fiquei tão  nervosa assim antes,  logo quando a  poeira  baixou pudemos pular pelo muro de trás da escola, quando encontrei o Ruani eu  quis matá-lo, só que a  Aninha me  acalmou.
 Então o Ruan pagou um  Milkshake pra mim, pra Aninha e  O Kyu  comprou um pra ele.
ueheuheuehuehu bjs povo